sexta-feira, 29 de julho de 2011

Informativo interno começa a circular nos corredores do HAT


A partir deste mês o Hospital Aroldo Tourinho passa a contar com uma ferramenta de comunicação interna, é o HAT Notícias, que começou a circular esta semana. No informativo será possível encontrar diversas matérias relacionadas a rotina do Hospital e nossas realizações.

As edições do HAT Notícias serão bimestrais e os colaboradores podem contribuir para a construção do informativo, basta mandar sugestões para o e-mail ascom@aroldotourinho.com.br

Envie um e-mail para a ASCOM e comente o que achou da primeira edição do HAT Notícias.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Confraternização dos aniversariantes do mês - Julho de 2011

Bolo, refrigerante, presentes e parabéns para você! Mais uma comemoração dos aniversariantes do mês. Julho de 2011.
Confira as fotos:







 











quarta-feira, 27 de julho de 2011

HAT Comemora Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho

No Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho, 27 de julho, o Hospital Aroldo Tourinho comemora a data com várias atividades: exposição dos EPI’s utilizados nas atividades do HAT; apresentação de estatísticas de acidentes do 1° semestre de 2011; apresentação didática de doenças relacionadas às atividades; apresentação de programas de atividades do Hospital (PPRA, PCMSO e PGRSS); explicitação de informativo nas clínicas sobre o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes; e entretenimento com perguntas e respostas. As atividades acontecem nos dias 27 e 28 de julho, a partir das 10h00, próximo a Endoscopia.

O Dia

O Brasil foi o primeiro país a ter um serviço obrigatório de segurança e medicina do trabalho em empresas com mais de 100 funcionários, e este passo foi dado no dia 27 de julho de 1972, por iniciativa do então Ministro do Trabalho Júlio Barata.









segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nossos novos colaboradores

Mais um treinamento admissional foi realizado no Hospital Aroldo Tourinho. Além das boas vindas, eles receberam instruções sobre as normas de conduta e segurança da Instituição.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Equipe HAT visita PSF's e unidades de saúde da cidade

Com a missão de orientar sobre amamentação e divulgar a Maternidade do Hospital Aroldo Tourinho a equipe do Banco de Leite e Assessoria de Comunicação do HAT visitam PSF’s e unidades de saúde da cidade.

Nessas visitas são ministradas palestras sobre cuidados com as mamas, cuidados com recém-nascido e aleitamento materno. Outro importante trabalho é falar sobre a Maternidade do HAT e a estrutura preparada para receber as gestantes na hora do parto. As mães são convidadas a visitarem a Maternidade antes de terem seus bebês para poderem conhecer melhor a equipe que as espera. Além disso, são sorteados brindes nestas reuniões.

Confira as fotos:






Aroldo Tourinho presente na 6º Conferência Municipal de Saúde

O Hospital Aroldo Tourinho participou entre os dias 4 a 7 de julho, da 6ª Conferência Municipal de Saúde. O stand do HAT montado no local prestou serviços de aferição de pressão, teste de tipagem sanguínea, glicemia capilar e outros. Diversos representantes da saúde visitaram o stand do HAT, entre eles, o Secretário de Saúde do Município, Geraldo Edson que parabenizou o atendimento realizado pela equipe do Aroldo Tourinho no local. O evento aconteceu no clube do AABB.

Confira as fotos: