terça-feira, 13 de outubro de 2009

Palhaço,balões,crianças e festa


Palhaços, balões, crianças, festa! O Grupo de Trabalho e Humanização do Hospital Aroldo Tourinho (GTH/HAT) comemorou nesta terça feira, 13 de outubro, o dia das crianças. O evento reuniu representantes do hospital e funcionários da pediatria da instituição, levando animação e felicidade para as crianças internadas.

O grupo voluntário de estudantes da área da saúde, GTH, organizado pelo Recursos Humanos do HAT, reúnem-se freqüentemente para levar alegria aos pacientes do Hospital. Desta vez, comemoraram o dia das crianças. Distribuíram presentes e brinquedos para as crianças que estavam na entidade. Um bolo comemorativo foi feito, e ao som de músicas e muitos risos, o momento foi marcado pelo amor e dedicação que a instituição tem com seus pacientes.

Segundo Jomária Santos Ribeiro, coordenadora do GTH, o propósito da comemoração é homenagear as crianças e o seu dia, além de amenizar um pouco a dor e tristeza das crianças que estão internadas. “Trazer alegria para as crianças ajuda na recuperação delas e torna o hospital um lugar mais confortável para elas” diz Jomária.
O evento é realizado pelo HAT há alguns anos e sempre tem contado com voluntários, que dedicam seu tempo livre para levar alegria ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário